segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova Jurada dos CBA: Catarina d'Oliveira do Close-Up


Desta vez junta-se à equipa de Jurados aos Cinema Bloggers Awards uma Jurada de nome Catarina d'Oliveira do bloge Close-Up, que é deste modo apresentado pela própria:

Nome: Close-Up
Autora: Catarina d'Oliveira
Ativo desde: 7 de Julho de 2008

Descrição: "O Close-Up é um blog 100% despretensioso que pretende mostrar uma visão pessoal de uma arte tantas vezes injustiçada - o Cinema. Os snobismos, elitismos e comercialismos não existem - o que se tenta é apreciar o Cinema por igual e sem ideias pré-definidas, mostrando que é possível admirar e respeitar dentro do seu universo único o último blockbuster como também o clássico inesquecível, o indie que passou por debaixo do radar, ou o exercício arthouse mais extremo. A equipa... bom, vou sendo apenas eu. Sem regras ou obrigações, é uma autêntica hakuna matata de críticas, artigos de análise, listas, tops, trailers, curiosidades e coisas engraçadas que, acima de tudo, me são prazerosas de partilhar convosco. Não prometo bilhetes de cinema ou dvd's à borla... mas garanto-vos muita paixão."

Bem-vinda à equipa! Relembremos que para todos os bloggers que se queiram juntar a esta iniciativa basta enviarem um e-mail para o endereço cinemabloggersawards@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário